terça-feira, 4 de setembro de 2007

“O creme do creme”: Tintin exibe premiados PB

“O creme do creme”
Filmes premiados nos festivais Comunicurtas e Jampa Vídeo
quarta-feira, 5 de setembro, às 19h30: entrada franca
NAC| UFPB: Rua das Trincheiras, 275 – centro
João Pessoa, PB

Instrumento detector de alguma coisa, de Otto Cabral
[JP: fic, 9 min, 2007] Um “filme de autor”, criativo e inesperado. Ganhador do prêmio “melhor vídeo experimental” no Comunicurtas.
Seu Pita social clube, de Thiego Lopes
[JP: doc, 14 min, 2006] Prêmio “produção” do Jampa Festival, revela a ‘cultura bebística’ de Seu Pita e seu clube na capital paraibana.
Hemocromatose, de Breno César
[CG: doc, 15 min, 2007] Bem-realizada experiência no terreno da videodança paraibana, tendo recebido Menção Honrosa no Comunicurtas.
A encomenda do bicho medonho, de André Costa Pinto
[CG: doc, 15min, 2006] Vencedor dos prêmios “roteiro em documentário” e “fotografia” no Jampa Vídeo, conta a história de um barbeiro e seu fascinante trabalho de escultura em madeira na cidade de Barra de São Miguel – cariri paraibano.
Cabaceiras, de Ana Bárbara Ramos
[JP: doc, 15 min, 2007] Filme que revela a pequena e cinematográfica Cabaceiras a partir de seus habitantes. A realizadora ganhou o prêmio “direção em documentário” no Jampa Vídeo.
O bolo, de Taciano Valério
[CG: fic, 14 min, 2007] A história da pequena Mirela e seu desejo de ter um bolo de aniversário conquistou o júri do Jampa Vídeo, premiando o curta-metragem nas categorias “melhor ficção”, “roteiro”, “direção” e “direção de arte”.

Fonte: ABD-PB

Um comentário:

Odacy disse...

por acaso descobri esse blog que vai virar parada obrigatória!!
;}